fbpx
SIC

João Baptista sobre a filha: “Ela ensinou-me a amar de verdade”

Joao Baptista
Instagram

João Baptista abriu o seu coração e falou sobre o seu papel de pai de Maria Clara e da vontade de representar no estrangeiro.

O ator foi distinguido com o Troféu de Melhor Ator de Elenco nos Troféus Impala e não podia estar mais orgulhoso. O ator falou sobre vários assuntos da sua vida pessoal e carreira profissional, à revista Vip, e não deixou nada por dizer.

João Baptista começou por recordar a separação dos pais. “Eles tinham-se separado e eu queria muito que eles se reconciliassem. E fui a Fátima sozinho, era pequenino. Faltei à escola e fui lá de prepósito. Devia ter uns doze anos”, começou por contar.  O pedido resultou porque os pais fizeram as pazes pouco tempo depois.

À equipa de ‘Terra Brava’ não poupa nos elogios. “Sabe que, quando nós, atores, somos generosos uns com os outros, as coisas funcionam. E isso passa cá para fora fora. Este é um mundo de egos e, quando as pessoas põem-se o ego do lado e querem fazer aquilo bem, as coisas funcionam. E foi isso que aconteceu”, disse João Baptista, confessando que já trabalhou num elenco com “egos”.

O seu próximo projeto é a série ‘O Clube’, na SIC. À revista João Baptista revelou que vai dar vida a um homem que é casado, mas é amante de uma prostituta. Uma das pessoas com quem vai contracenar e ter que fazer cenas íntimas é Vera Kolodziz, uma atriz que ainda não conhece pessoalmente. “E isso está a dar-me cabo da cabeça. Sei que vou ter de fazer cenas íntimas com ela e nunca a vi na vida” disse.

Representar no estrangeiro é um sonho, mas o facto de ter uma filha faz com que perceba que a distância ia ser complicada. “Passa uma semana com cada um”, disse, reforçando que a mãe da pequena Maria Clara nunca foi sua namorada, apenas eram amigos e aconteceu uma vez.

À mãe da bebé não poupa nos elogios e ser pai ensinou-o a “amar de verdade”. Quanto ao coração, neste momento, está separado. “Gosto muito dela, mas não quero falar mais sobre este assunto”, rematou.

View this post on Instagram

Minha princesa.✨#mariaclara

A post shared by João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) on

Leia também: Big Brother. Mãe de Pedro desabafa: “Fiquei um bocadinho chateada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News