fbpx
SIC Famosos

João Baptista reage às críticas após vídeo polémico: “Foi um ato infeliz”

João Baptista, Maria
Instagram

João Baptista foi ao programa ‘Manhã CM’ para esclarecer o comentário feito num vídeo que partilhou e que gerou grande polémica.

João Baptista esteve em direto, esta quarta-feira, no ‘Manhã CM’, da CMTV, para reagir às críticas. Em causa está um vídeo publicado pelo ator com a filha Maria, em que ela está a tentar mexer num móvel e o artista chama-lhe “cabeça de m*rda“. Este comentário gerou muitas críticas por parte dos seguidores e colegas de trabalho.

Estou aqui contra tudo e contra todos. Falo das pessoas que me amam, que me conhecem, que me dizem que eu não tenho que provar nada a ninguém, pois sabem a pessoa que eu sou e o pai que sou”, disse o ator.

Queria pedir desculpa para quem choquei, mas na verdade só publiquei porque não tinha qualquer intenção”, continuou, mostrando-se arrependido do termo utilizado.

Publiquei isso sem noção de que poderia chocar… Não foram de todo [as palavras indicadas] e não é de todo também uma expressão que eu queira adotar para a educação da minha filha. Foi um ato infeliz.. Chamava isso à minha irmã quando era pequenina, não vejo maldade“, completou.

Leia também: José Carlos Malato arrasa ator João Baptista: “Devia ser escorraçado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News