fbpx
SIC

João Baptista reage a alegada condenação por violência doméstica: “Senhora oportunista e maldosa”

João Baptista
Instagram

João Baptista, ator de ‘Amor Amor’, da SIC, terá agredido a ex-namorada. O Ministério Público acompanha a acusação e pede condenação.

De acordo com a revista TV7 Dias, João Baptista poderá ser condenado por violência doméstica à sua ex-namorada, Dina Kelly. Apresentando a sua versão dos factos, o ator da SIC reagiu às alegações através das redes sociais.

“Se todos fossem como eu, juro pela minha filha que o mundo era melhor. Não é mania, apenas sei o que valho e as pessoas que ajudo sem ninguém ver. Querem apagar a minha vela e difamar a minha pessoa quando na realidade só eu e os meus sabemos onde a vela arde, e da minha pessoa nada sabem”, começou por escrever na sua conta de Instagram.

João Baptista fez ainda acusações à ex-companheira. “Para que conste, até posso ser acusado e o processo onde me meteram, pensado e elaborado muito bem, correr bem para uma senhora sem escrúpulos, oportunista e maldosa, mas até lá sou inocente. Não houve julgamento nenhum (…) No entanto, vou continuar a sorrir, ok? Em qualquer lado, a qualquer hora“, finalizou.

Recorde-se que Dina Kelly acusou o artista de adotar “ um comportamento controlador, impulsivo e ciumento“. “O arguido João Baptista controlou o telemóvel da ofendida, visualizando as suas chamadas telefónicas e mensagens e, movido pelo ciúme, encetou discussões que verificava a troca de mensagens ou chamadas com indivíduos do sexo masculino“, é possível ler-se no despacho do Ministério Público, a que a mesma publicação teve acesso.

Leia também: Irmão de Meghan Markle entra no ‘Big Brother’ e insulta-a: “Ela é muito superficial”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News