fbpx
Audiências SIC

João Baião tem o pior resultado desde a estreia de ‘Olhó Baião’

A manhã deste sábado, 23 de março, foi bem diferente do habitual no que diz respeito às audiências. Habituado à liderança destacada Olhó Baião perdeu para o Inspector Max, da TVI.

A manhã ainda começou com a vitória do Bom Dia Portugal, da RTP1, que se manteve no primeiro lugar da tabela até bem perto das 9h30. O programa do canal do estado registou 1,6% de rating e 15,4% de share. No entanto foi a TVI a assumir a liderança a partir daí com o Bando dos Quatro a alcançar 1,7% de rating e 14,2% de share, e o Inspector Max a fechar nos 2,3% de rating e 16,5% de share no primeiro episódio, e 2,9% e 17,7% no segundo.

Já o Olhó Baião, da SIC, registou o seu pior valor desde a estreia, não conseguindo mais que 2 pontos de rating e 13,5% de quota média de mercado. No confronto com Paço de Arcos a TVI registou 2,4% de audiência média e 16,5% de share. Por outro lado a RTP1 marcou, nesta faixa horário, 1,3% de rating e 9,0% de share.

O canal do estado passou, quase toda a manhã, na terceira posição e a própria TVI só se viu derrotada nos últimos minutos do horário. Na faixa que antecede o período das notícias, a estação de Queluz caiu para o terceiro lugar. O terceiro episódio do Inspetor Max fechou nos 4,4% de rating e 18,8% de share contra 4,6% e 16,3% de A Roda da Alimentação da RTP1, e 4,8% e 18,9% de O Nosso Mundo, da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News