fbpx

João Baião sobre a morte da mãe: “Houve uma luta interior que não quis esconder”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

João Baião perdeu a mãe há dois meses e revelou, em entrevista, como é que lidou com a dor da perda nos dias seguintes quando estava no trabalho.  

“Tinha a equipa toda a suportar-me e o público também estava ali, claro, mas houve uma luta interior que não quis esconder (…) A vida tem de continuar e a nossa profissão é esta”, disse o apresentador à revista Lux.

O profissional da SIC é bastante reservado no que respeita à sua vida privada e justificou a razão de não mudar esta postura. “Não gosto de mostrar a minha vida privada, porque é minha (…) Preciso de chegar a casa , fechar as portas e ter esse lado só meu. Mas o que é que interessa com quem vivo, com quem durmo? Sei que as pessoas têm curiosidade, mas não tem interesse”.

Aos 56 anos, revela que a morte não o assusta, apenas tem pena de deixar de viver. “Ás vezes, fico um bocadinho nostálgico ao pensar que tenho quase 60 anos e penso que já vai faltando menos tempo. Porque não tenho medo de morrer, tenho é pena de deixar de viver … Nunca mais se sente nada. Adorava que houvesse outra vida, porque acho que esta é pouco”, remata.

Relacionado: