fbpx
SIC

João Baião sem arrependimentos de ter trocado a RTP pela SIC

Destaque1 João Baião João Baião Sem Arrependimentos De Ter Trocado A Rtp Pela Sic

Depois de João Paulo Rodrigues, um outro apresentador foi contratado para assumir o daytime da SIC. João Baião, que até então apresentava a Praça da Alegria ao lado de Tânia Ribas de Oliveira, aceitou o convite para ser um dos anfitriões das tardes do canal de Carnaxide.

Um ano e dez meses depois, João Baião não se mostra arrependido de ter saído da RTP para a SIC, mesmo havendo alguém que o visse como salvador da pátria. «As pessoas receberam-me com tanto entusiasmo, que eu até fiquei um bocadinho assustado. Aliás, eu disse isso mesmo: “Espero que não me venham chamar como salvador da pátria” Odeio criar essa expectativa e depois se as coisas não correram bem, é péssimo», afirmou ao Diário de Notícias.

Ainda que as audiências do seu talk show Grande Tarde, que atualmente apresenta ao lado de Andreia Rodrigues, não sejam as melhores, João Baião considera, ainda assim, ter «um grande carinho» das pessoas que vem, segundo o próprio, dos tempos em que apresentava o Big Show SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que tanto na SIC como na RTP está mal aproveitado! Ele é um grande actor de comédia, é muito melhor actor do que apresentador, na minha opinião. Fez uma sitcom muito engraçada nos anos 90 com a Rita Salema, “Bom Baião”, foi um enorme sucesso de audiências na altura, fazia acima de 25% de rating e 50 e tal % de share. É pena ver actores talentosos como ele a serem relegados para apresentadores de talkshow da tarde, e ver a única ficção nacional das privadas ser novelas.

    • Exato Miguel.Assino por baixo.O João Baião é um grande ator concordo e é triste que a ficção nos canais privados seja a DITADURA DAS TELENOVELAS.Basta!!!, chega!!.Para mim o poder politico tinha que intevir neste campo porque não vejo os diretores das estações a fazerem nada para mudar. É verdade que José Eduardo Muniz e Nicolau Breyner conseguiram acabar com a praga das telenovelas brasileiras em todos os horários, honra lhes seja feita:na minha opinião,as portuguesas são BEM MELHORES DO QUE AS BRASILEIRAS.O que eu acho é que deviam agora EVOLUIR a ficção DE VEZ.Nós devemos olhar para o resto da Europa.O caminho é apostar em formato industrial em séries,mini-séries e sobretudo telefilmes.Fazer isto muito tempo para habituar o público.Dizer que era lançar atores para o desemprego é falso porque se as estações fizessem isso haveria formato para todos. É certo também que não se pode fazer Equadores a toda a hora mas devíamos apostar em formatos que depois teriam a total vantagem de se poder adquirir em DVD OU EM BLU RAY.É assim no resto da Europa e vai ser aqui também um dia ou a bem ou mal.

ATV News