fbpx
SIC

João Baião revela momento de maior medo das suas férias: “Porque é que me meti nisto?”

Joao Baiao

Quénia, Dubai e Istambul foram os destinos escolhidos por João Baião para as suas férias.

João Baião regressou esta segunda-feira, ao programa ‘Casa Feliz’, depois de três semanas de férias. O apresentador relatou a sua experiência pelos locais onde passou — Quénia, Dubai e Istambul — e contou uma situação hilariante.

“Esta minha experiência… foi a primeira vez que fui a África, toda a gente me falava de África, que se sente uma aura especial e de facto é verdade. Aquele povo é absolutamente extraordinário”, começa por contar.

Diana Chaves fez questão de abordar e falar de um dos maiores medos do apresentador para estas suas férias. “Agora é assim, diz a verdade, porque tu estavas cá ainda em Lisboa cheio de medo da viagem de balão”, disse a apresentadora.

“Isto é uma experiência, talvez a experiência mais forte que vivi nestas férias, foi andar de balão e a que mais temia. Ao princípio foi um bocado estranho, porque a plataforma do balão, como eles começam às 3 da manhã a encher os balões e a plataforma está inclinada”, revela o comunicador.

De seguida, o apresentador conta mais pormenores do momento em que subiu para a plataforma, exemplificando a posição em que estava: “Então nós entramos e ficamos assim [quase deitados] até o balão levantar. E eu pensava ‘ai meu deus, mas porque é que me meti nisto?'”.

No entanto, para João Baião a experiência é inesquecível. “Depois é uma coisa, acabas nem por sentir medo. Aquilo começa a subir e começas a ver… é tão suave como o nascer do sol. É incrível”, garante.

Leia também: João Baião surpreende fãs ao mostrar-se com amigo “gigante” no Dubai

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>