fbpx
SIC

João Baião responde a questão sobre ‘Big Show SIC’: “Como é que era de estupefacientes?”

João Baião
Facebook

João Baião foi entrevistado por João Paulo Sousa no podcast ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas.

João Baião foi um dos convidados do podcast ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas. Durante o mês de agosto, o programa foi conduzido por algumas figuras públicas, sendo João Paulo Sousa o entrevistador deste último episódio.

O locutor tomou uma atitude “corajosa” e questionou João Baião, em tom de brincadeira, sobre a sua energia imparável aquando do ‘Big Show SIC’: “Como é que era de estupefacientes?”

A pergunta motivou uma boa gargalhada, e o apresentador respondeu: “Sabes que eu só descobri isso [que as pessoas “desconfiavam”] mais tarde…Toda a gente falava “opá, este homem droga-se”, “este homem snifa coca” e eu só reparei que tinha esta energia diferente quando se começou a falar muito disto porque isto para mim era o natural, ainda hoje sou um bocadinho assim”.

Mais tarde, revelou uma “curiosidade” sobre si: “Quando começo a fazer as minhas auto-análises sobre isto tudo, eu descobri uma coisa ainda melhor, eu, pelo contrário, eu tomo é calmantes porque eu fico tão ansioso, tão nervoso que comecei a tomar Valdispert (…) que é, portanto, ao contrário (…)”.

Leia também: João Baião realiza sonho de senhora de 96 anos e emociona o país: “Que lindo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News