fbpx
SIC

João Baião rendido a Isabel Silva: “És muito engraçada e muito gira”

João Baião, Isabel Silva

Isabel Silva, mais conhecida por Belinha, está na ‘Casa Feliz’ e está a ser alvo de muitos elogios por João Baião. O apresentador mostrou-se rendido à simpatia da convidada.

Isabel Silva acabou de lançar a “água perfeita”, um projeto que purifica a água da torneira. A apresentadora esteve na ‘Casa Feliz’ e mostrou-se satisfeita com este novo desafio.

Na primeira parte da sua presença no programa, a comunicadora fez um batido saudável à moda da Belinha. Enquanto confecionava, João Baião afirmou: “És muito engraçada e muito gira“.

De seguida, o apresentador fez uma revelação deixando a convidada aos risos: “Foi a Belinha que me ensinou a fazer os Instastories”. 

Ele ficou excitado, adorou a ideia” , contou a comunicadora, recordando esse dia. Os apresentadores foram mostrando-se rendidos à convidada e Belinha não resistiu em brincar, mais uma vez, com João Baião.

“Está bonito, não está? Se não estiver melhor ensinas-me a fazer melhor”, brincou Isabel Silva, enquanto João Baião provava o batido. O anfitrião da ‘Casa Feliz’ acabou por protagonizar um momento divertido ao engasgar-se com o batido e Belinha teve que lhe ‘bater’ nas costas para acalmar a situação. Os apresentadores remataram com muitos elogios ao momento.

Leia também: Rita Pereira nas Maldivas sem Lalung: “Férias de dona de casa, de mãe, de esposa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News