fbpx
SIC

João Baião rendido a Diana Chaves no aniversário do Casa Feliz: “Mulher maravilhosa”

Casa Feliz, Diana Chaves, João Baião
Instagram

O programa ‘Casa Feliz’, de Diana Chaves e João Baião, arrancou há exatamente um ano.

20 de julho de 2020. Menos de 72 horas depois de Cristina Ferreira ter anunciado o regresso à TVI, João Baião e Diana Chaves foram chamados por Daniel Oliveira para assumirem as manhãs do canal. Arrancava assim o ‘Casa Feliz’, matutino que se tem mantido no ar e que celebra nesta terça-feira, 20 de julho de 2021, o primeiro aniversário.

Na rede social Instagram, ainda antes da emissão de comemoração, João Baião deixou um agradecimento a toda a equipa, desde as chefias até “às equipas técnicas, de produção, conteúdos, realização“, e teceu ainda rasgados elogios à colega que o tem acompanhado nesta aventura, a atriz e apresentadora Diana Chaves.

Leia aqui:

«Bom dia. Foi assim que há um ano abrimos pela primeira vez as portas da ‘Casa Feliz‘. Nesse dia não sabíamos que íamos viver tanto num ano.

Chorámos, rimos, dançámos, cozinhámos, vivemos muito e conhecemos tantas pessoas inspiradoras. Muito obrigado à Coral Europa (que equipa maravilhosa) e às equipas técnicas, de produção, conteúdos, realização. Que pessoas e profissionais maravilhosos. Muito obrigado à SIC e ao Daniel Oliveira pelo desafio e pelo voto de confiança. Muito obrigado a todos vocês que fizeram desta a vossa Casa.

Não posso deixar de sublinhar mais uma vez a Mulher maravilhosa que a Diana Chaves é. A Diana é uma companheira fantástica, tenho aprendido tanto com ela. Ganhei mais uma Amiga. Parabéns a todos. Até já.»

Leia também: SIC anuncia “episódios fresquinhos” de Patrões Fora sem José Raposo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News