fbpx

João Baião recorda Rogério Samora e Maria João Abreu: “Este ano foi terrível”

Duarte Costa
1 min leitura
Maria João Abreu e Rogério Samora são recordados por João Baião. Imagens: Redes Sociais

João Baião recordou os dois atores que perderam a vida durante este ano e deixou um aviso para 2022: “Desde que tenhamos saúde, o resto vai-se conquistando”.

Rogério Samora morreu em dezembro, aos 63 anos, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória em julho. Maria João Abreu morreu em maio, poucos dias depois de ter sido vítima do rebentamento de um aneurisma cerebral. João Baião recordou-os e descreveu o ano 2021 como terrível.

Este ano foi terrível e depois de termos passado esta situação que é impensável… Além das pessoas que perdemos, o Rogério Samora, a situação inesperadíssima da Maria João Abreu, que era uma amiga, uma pessoa do coração… Perante isto, temos mesmo de nos sentirmos felizes e agradecidos por estarmos vivos. O resto não interessa“, disse à revista Lux.

Desde que tenhamos saúde, o resto vai-se conquistando. Isto é um chavão, mas é mesmo verdade. Conquistar as pessoas, conquistar os amigos… Para mim, essa é que é a maior conquista da vida“, sublinhou ainda o profissional de televisão.

Leia também: João Baião anuncia regresso do Patrões Fora: “É algo que me preenche muito”

João Baião, Casa Feliz
Instagram