fbpx
SIC

João Baião faz 57 anos e recorda os pais durante o ‘Casa Feliz’

João Baião
Imagem: SIC

João Baião celebra nesta quinta-feira, 8 de outubro, o 57.º aniversário. Apesar da alegria de viver, o apresentador não esquece os já falecidos pais.

Durante a manhã, no programa da SIC ‘Casa Feliz’, que conduz com Diana Chaves, João Baião foi surpreendido de várias formas. Não só através do cenário, com vários animais, mas também através de carinhosas mensagens que lhe foram enviadas.

Contudo, os aniversários de João Baião têm sempre um certo simbolismo. É que apesar de não ter sido a 8 de outubro, a data de morte dos progenitores, em anos diferentes, tem algo em comum: 7 de outubro. Foi isso mesmo que, emocionado, o profissional de televisão recordou durante a manhã desta quinta-feira.

Famosos unidos nos parabéns a João Baião:

Entre eles, nomes como Joaquim Monchique, Rita Ferro Rodrigues ou Tânia Ribas de Oliveira. O ator foi um dos primeiros. “Hoje, o meu João faz anos! É o maior e onde quer que ele esteja é sempre uma ‘Casa Feliz’! Parabéns, Johnny“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surgem juntos nos estúdios da SIC.

A companheira de Ben também felicitou o amigo: “Este borracho faz anos e há muito tempo que não o sentia tão feliz. Merece cada coisa boa que lhe acontece, não vale a pena dizer, vocês sabem. O João Baião é especial e raro e é também um amigo excecional. Parabéns, bufunfo precioso! Há 28 anos a olhar para ti com esta cara de totó. Venham mais 100“.

E ainda Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora que tantas vezes tem revelado o carinho que sente pela colega de profissão. E que mensagem cheia de amor. Ora leia:

Já ouvi quem te chamasse ‘o melhor de todos nós’. Sei o que digo quando concordo, porque não há absolutamente ninguém como tu. Eu podia falar sobre a tua alegria, a tua empatia, a tua inigualável capacidade de fazer com que os outros se sintam bem, a tua magia dentro e fora de um ecrã de televisão. Porque a televisão é isso mesmo: é aquilo que fazemos chegar aos outros, sempre mais importantes do que nós, através de um simples écran. Parece fácil! Parece ainda mais fácil para ti, que reages com a mesma naturalidade e espontaneidade quando estás a trabalhar ou quando estás em casa.

Estás feliz. Apesar de, no dia do teu aniversário, olhares ainda mais vezes para o céu do que nos outros dias, sabes que as tuas estrelas estão felizes com os filhos que deixaram a fazer bem ao mundo. Desejo-te um dia de luz, meu amor. Não há sombra, quando tu estás. O dia é teu. Celebro-te cheia de amor, porque é amor eterno o que sinto por ti. Parabéns, meu João! Que sejas sempre amado! Que recebas em dobro o amor que espalhas, como magia, todos os dias da tua vida. Amo-te“.

Leia também: Rebuliço pela manhã! ‘Dia de Cristina’ é gravado nos estúdios do ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News