fbpx

João Baião recorda início da carreira como apresentador: “Fui alvo de preconceito”

Apresentador foi convidado de Júlia Pinheiro...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

João Baião esteve esta segunda-feira, dia 17 de outubro, no programa ‘Júlia’ e falou do preconceito que sofreu, sobretudo quando apresentava o ‘Big Show SIC’.

João Baião desabafou, em conversa com Júlia Pinheiro, e recordou que foi alvo de preconceito no início da sua carreira como apresentador.

“Quando comecei a fazer televisão, uma coisa que me disseram é que a televisão tem de ser doseada de forma diferente, porque eu vinha do teatro”, começou por dizer.

“Fui alvo de preconceito na classe da música. Havia uma classe musical que não ia aqueles programas. E mesmo a classe de atores senti alguma distância”, acrescentou.

De salientar que o apresentador foi surpreendido pela sua parceira televisiva, Diana Chaves. “Cresci a ver o João Baião. Todos nós achamos que somos amigos do João Baião, mas o engraçado é que, de há três anos para cá, a partir do momento em que passei a fazer parte da vida do João e ele da minha, nada mudou. Ou seja, esta visão que eu tinha do João não mudou”, começou por dizer.

“Porque ele é exatamente como eu imaginava e depois porque é esta forma de o continuar a ver como o João Baião, aquela personagem. Todos os portugueses o vêem assim. Posso dizer que tenho o privilégio de ser amiga do João, gosto muito de ti”, disse ainda.

 

Relacionado: