fbpx
SIC

João Baião recebe mensagem de espectadora e fica em lágrimas: “É uma pessoa com um enorme coração”

João Baião
Reprodução SIC

João Baião recebeu uma mensagem de uma espectadora que o apresentador acabou por ajudar na estação de comboios.

No programa desta quarta-feira, dia 17, João Baião viajou de comboio até ao Porto com alguns diretos no programa ‘Casa Feliz’, da SIC. Quando o apresentador embarcava na estação de Lisboa, acabou por ajudar uma senhora com as malas. Tal gesto que foi agradecido pela espectadora que enviou uma carta para o comunicador na manhã desta quinta-feira.

“Não tendo outra forma de o fazer, peço-vos o favor de fazerem chegar esta mensagem de enorme agradecimento ao senhor João Baião. Ontem por volta das 10h00, na Estação de Campanhã, interrompeu o seu trabalho para me ajudar com as malas, uma que vez que eu não as conseguia retirar sozinha do comboio para o cais e ter outros passageiros atrás, à espera da sua vez para sair, e que nada fizeram”, começou por ler a colega Diana Chaves.

“Eu só reparei que era ele no cais e fiquei tão admirada que nem lhe agradeci com um simples obrigada, o que me ficou a pesar na consciência. Este gesto tão simples só veio reforçar o que nos transmite na TV, que é uma pessoa com um enorme coração, sensibilidade e educação. Um grande beijinho para ele e um enorme obrigada”, terminou.

Leia também: Fátima Lopes elogia João Baião e Diana Chaves: “Vocês são verdadeiros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>