fbpx
SIC

João Baião recebe grande elogio de Almeida Nunes: “É uma forma de afeto…”

Almeida Nunes, João Baião
Instagram

No ‘Casa Feliz’ desta terça-feira, 12 de outubro, João Baião e o Dr. Almeida Nunes foram surpreendidos com uma chamada de uma telespectadora que levou o médico a elogiar o apresentador.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de outubro, João Baião e o Dr. Almeida Nunes foram surpreendidos com a chamada de uma telespectadora que admitiu que já se tentou suicidar e que falou da importância que o apresentador tem na sua vida. Depois deste momento emotivo, o médico elogiou o anfitrião do programa ‘Casa Feliz’.

Há 4 anos deitei-me de uma varanda abaixo… fui operada 7 vezes, e desde aí fiquei com uma depressão muito grande… há 15 dias tomei outra dose de comprimidos e fui parar ao hospital. A minha única coisa que me distrai é o João. Eu amo muito o João. Eu vejo todos os programas do João”, confessou a telespectadora.

Perante este desabafo, o Dr. Almeida Nunes destacou a responsabilidade que os apresentadores de televisão têm na vida de quem os acompanha: “Eu tenho consciência da importância que figuras publicas como você têm na vida das pessoas… Isto não é só entretenimento, longe disso, é também uma forma de afeto e acompanhamento para muita gente que está sozinha. Isto é importante, vocês têm um papel social muito importante…

Abrir, diariamente, as portas desta Casa é uma responsabilidade muito grande pois somos a companhia para muitas pessoas”, pode ler-se na legenda da publicação feita na página do programa das manhãs da SIC.

Veja aqui a publicação do programa ‘Casa Feliz‘:

Leia também: João Baião explica ausência de Diana Chaves no ‘Casa Feliz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News