fbpx
SIC

João Baião recebe beijo ‘inesperado’ de Marina Mota

Marina Mota, João Baião

Marina Mota regressou à SIC, mas não conseguiu marcar presença no dia do anúncio por estar infetada com Covid-19.

Marina Mota voltou à SIC e marcou presença esta segunda-feira, 14 de novembro, no programa ‘Casa Feliz’, para falar sobre este regresso ao canal e acabou por ser muito acarinhada e elogiada por João Baião.

Amigos há largos anos, o apresentador do matutino do canal declarou-se à atriz. “Eu sempre admirei o talento desta grande mulher e é um privilégio, hoje em dia, tê-la como amiga do coração. É uma mulher que, para além de uma artista gigante, é um ser humano incrível, uma pessoa completa”, começou por afirmar.

João Baião falou sobre a peça “Eu Saio na Próxima e Você?” que ambos fizeram e garantiram que foram “muito felizes”. “Eu, enquanto pessoa e profissional, neste percurso, tenho aprendido tanto contigo, és uma mulher extraordinária… eu admiro-te tanto minha querida Marina, gosto tanto de ti que até me está a dar vontade de chorar”, confessou o artista.

Lisonjeada com as palavras do amigo, Marina Mota afirmou: “E eu de ti meu amor e não vais chorar agora que eu vou levantar-me, estragar o plano e vou beijar-te na boca… E é agora! Desculpem, vai ter que ser” e decidiu levantar-se e dar um beijo na boca de João Baião.

“Eu amo esta mulher, é muito completa, é uma amiga incrível”, afirmou ainda o apresentador.

Leia também: João Baião revela imagens do novo bebé da sua quinta: “Muito amor numa foto…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News