RTP SIC

João Baião mima Tânia Ribas de Oliveira antes da estreia a solo: “Voa, meu amor!”

Instagram

Tânia Ribas de Oliveira é o novo rosto das tardes da RTP. No dia da estreia da apresentadora a solo , João Baião abriu o coração e fez questão de fazer uma demonstração de afecto nas redes sociais.

“Minha Princesa, minha amada Tânia Ribas de Oliveira, hoje abre-se a porta para um novo caminho no teu maravilhoso percurso profissional, e vais estar tão bem! E vais ser tão feliz! Não é preciso dizer nada porque tu, meu amor, tens tudo! Sabes tudo!”, elogiou João Baião na lengenda da fotografia onde os apresentadores aparecem.

“Quero apenas relembrar-te, assim publicamente, que o meu coração bate também pela tua felicidade e pelo teu sucesso, Sempre! Este teu sorriso é um mundo feliz! Voa, meu Amor! Amo-te muito!”, escreveu o apresentador da SIC que durante 7 anos partilhou o cenário da ‘Praça da Alegria’ e ‘Portugal no Coração’ da RTP com a amiga.

Tânia Ribas de Oliveira vai-se estrear a solo na apresentação no novo programa das tardes da estação pública. O ‘Nossa Tarde’ vai para o ar pouco antes das 16h da tarde e quer fazer concorrência direta aos talks shows conduzidos por Júlia Pinheiro e Fátima Lopes.

ATV News