fbpx
SIC

João Baião e Miguel Neves em tribunal? Afinal, não é bem assim!

João Baião, Miguel Neves
Instagram

Miguel Neves, jovem que João Baião entrevistou na rua há seis anos, tinha dito nas redes sociais que iria enfrentar o apresentador em tribunal nesta terça-feira. Afinal, era só uma brincadeira.

Há seis anos, fui entrevistado na minha terra porque tinha uma companhia que fabricava pasteis de fava. O João Baião inspirou-me a mudar de rumo e a tentar uma carreira na comédia. Amanhã encontro-me com ele em tribunal“, desvendou Miguel Neves, esta segunda-feira, na secção de InstaStories.

Mais tarde, em resposta a essa publicação, um internauta enviou-lhe a seguinte mensagem: “O João Baião levou o meu pai a tribunal. Juro que é verdade. Teve de lhe pagar uma indemnização“. Miguel Neves partilhou na mesma plataforma da Internet e acrescentou dois comentários: “Abri uma caixa de pandora. Estou f*dido“.

Entretanto, o próprio humorista já veio a público garantir que tudo se tratou de uma brincadeira. “Para aqueles que me perguntam se é verdade, a resposta é SIM. Serei o primeiro convidado do programa Judge João Baião“, disse em jeito de ironia.

Tenho de repor a verdade. Nunca produzi pastéis de favas. Mas acho que pode vir a ser uma ótima ideia e se alguém quiser fazer uma parceria estarei 100% disponível. [Por falar nisso], não vai haver nenhum beef [disputa] entre mim e o tesouro nacional de nome João Baião no tribunal. Mas se houver um programa chamado Judge Baião, quero royalties [direitos de autor]“, brincou, antes de fazer um novo story a dizer “Desculpa, João“.

Leia também: João Baião posa com cadela Adelaide e fãs ficam rendidos: “Que amores”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News