fbpx
SIC Cristina Ferreira TVI

João Baião goza com Cristina Ferreira: “Pareceu-me uma avioneta”

João Baião, Cristina Ferreira
Instagram

O apresentador do programa ‘Casa Feliz’, João Baião, aproveitou-se de um momento de ruído no estúdio para fazer um comentário engraçado numa provocação a Cristina Ferreira.

A troca de indiretas continua entre a SIC e a TVI e desta vez foi João Baião o protagonista. Esta quarta-feira, dia 31 de março, o apresentador tinha um convidado em estúdio a preparar um cordeiro à moda de Monção e perante o ruído que esta fazia, João Baião aproveitou para fazer uma piada numa indireta a Cristina Ferreira.

“Pareceu-me uma avioneta”, disse o comunicador divertido, mostrando-se incomodado com o barulho, e colocando-se à janela a espreitar para o exterior da casa-estúdio. Isto aconteceu depois de Cristina Ferreira ter recebido um avião da equipa no dia de estreia do seu novo programa ‘Cristina Comvida’. Nos céus pode ler-se: “Cristina, o sonho começa agora”, o que deixou a apresentadora em lágrimas, muito emocionada.

O momento caricato de João no estúdio do ‘Casa Feliz’ gerou muitas gargalhadas entre os presentes, e Diana Chaves tentou acalmar a situação. “É da placa [da cozinha]”.

Leia também: Já viu como era João Baião há 30 anos? Veja a fotografia rara

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News