fbpx

João Baião faz grande elogio a Diana Chaves e recorda início da dupla: “Foi um bocado injustiçada”

A Televisão
2 min leitura

João Baião foi surpreendido no ‘Caixa Mágica’ com uma mensagem de Diana Chaves.

João Baião esteve à conversa com Fátima Lopes no programa ‘Caixa Mágica’ e acabou por ficar em lágrimas com uma bonita mensagem de Diana Chaves.

“O que é que é para fazer? É uma mensagem para o João? Mas vocês sabem que ele não gosta assim tanto de mim não sabem? Aquilo é tudo fachada. Ele tem aquele ar fofinho e queridinho, mas é mentira, depois é péssimo”, começou por a apresentadora e atriz em tom de brincadeira. (recorde aqui a mensagem)

Após ser surpreendido com a mensagem da parceira televisiva, o apresentador falou sobre a colega e recordou o início do ‘Casa Feliz’.

“A Diana… só… eu não queria aqui fazer qualquer tipo de comparação, mas é muito raro, não é fácil haver uma grande compatibilidade com uma coisa que acontece naturalmente, que aconteceu comigo e com a Tânia Ribas de Oliveira e depois com a Diana Chaves que fomos ‘de repente’ empurrados para este desafio. A Diana é uma mulher inteira e uma pessoa, é uma pessoa. É linda como todos sabemos. É uma profissional”, começou por dizer João Baião.

“Foi um bocado injustiçada no início que as pessoas começaram logo a fazer juízos de valor se ela seria capaz de fazer o programa e ela seguiu a sua vida. Sabes que isso ajudou-me imenso? O facto de ter essa serenidade do lado dela, para contrastar um bocadinho com a minha… com o meu andamento”, acrescentou.

Leia também: João Baião emociona-se com surpresa de Luciana Abreu: “Como eu te amo…”

Siga-me:
Redactor.