fbpx

João Baião esteve quase para casar mas “ela era comprometida”

Pedro Vendeira
2 min leitura

A exactamente uma semana do regresso à televisão com o seu novo programa na SIC — Olhó Baião —, João Baião foi novamente convidado de Daniel Oliveira, para uma entrevista no Alta Definição.

O apresentador e ator revelou que conseguiu o seu primeiro trabalho aos 20 anos num café. De seguida mudou-se para uma gráfica, onde esteve durante vários anos e onde conheceu uma das mulheres com quem viveu “uma grande paixão”.

“Estive quase para casar com uma colega da gráfica por quem vivi uma grande paixão. Ela era comprometida”, disse Baião, contando que era muito tímido durante a sua juventude, mas que não foi impedimento de viver vários amores. “Namorei muito…. e sofri muito também. Gostava sempre das meninas comprometidas”, admite.

Outra dos assuntos falados com o diretor-geral de Entretenimento do grupo Imprensa, foi a sua opção de não ter filhos. Decisão essa que se mostra um pouco arrependido por agora começar a sentir-se “um bocadinho só”.

Questionado sobre a hipótese de adotar uma criança, João Baião confessa que pensou nisso “várias vezes”, mas nunca avançou por não ter o tempo necessário para cuidar e criar de um filho.

Recorde-se que João Baião regressa à televisão no próximo dia 16 de fevereiro, com o seu novo programa na SIC, Olhó Baião.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com