fbpx
SIC

João Baião emociona-se no último programa de ‘Olhó Baião!’

João Baião
Instagram

Foi para o ar este sábado, dia 19 de dezembro, o último programa do ‘Olhó Baião!’ na SIC. João Baião não conteve a emoção na despedida.

João Baião recebeu vários artistas e até elementos do público que não lhe pouparam nos elogios. Ao longo do programa teve ainda a possibilidade de ver várias imagens dos últimos dois anos de programa e não conteve as lágrimas.

E é assim com parte da nossa equipa nos despedimos. Obrigada  a todos, a toda equipa e às produções clandestinas. Foram quase dois anos de festa e de muitas alegria, mas foi com muita entrega que fizemos esta festa para vocês, para Portugal inteiro“, disse João Baião nos últimos minutos do programa.

Continue com a SIC. O ‘Olhó Baião’ termina hoje o seu percurso mas vêm ai coisas novas. Sejam felizes e muito obrigado do fundo do coração“, rematou.

Nas redes sociais são muitos os que o estão a felicitar pelo trabalho e a elogiar pela sua postura enquanto pessoa e profissional. José Carlos Malato, apresentador e amigo de João Baião, foi um dos que comentou a publicação do anfitrião do programa da SIC.

“És grande, querido amigo! Profissional e generoso! Sempre fui teu fã desde que fazia as promos do Big Show! Bravo!”, escreveu.  Já Rita Ferro Rodrigues partilhou vários emojis de corações.

Leia também: Carolina Deslandes manda 2020 à “m****” com gesto obsceno

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News