fbpx
SIC

João Baião emociona-se depois de ser homenageado: “Tu és a SIC”

Luciana Abreu Joao Baiao
Reprodução SIC

A SIC celebra, este terça-feira, 6 de outubro, uma data muito especial: 28 anos. O programa “Casa Feliz” de hoje foi dedicado aos festejos da estação e recebeu várias caras da SIC.

Luciana Abreu, João Paulo Sousa e Raquel Tavares foram alguns dos convidados especiais do programa matutino da SIC e decidiram fazer uma homenagem a João Baião em direto.

“Baião, tu és a SIC! Tu és aquele que nos dá ânsias de continuar tudo o que tu construíste… Nós somos uma família, é verdade, mas o João Baião mas tu és a SIC, sempre foste… Tu tens aqui quatro pessoas que cresceram a ver-te, a aplaudir-te, a desejar conhecer-te”, afirmou Luciana Abreu.

Por sua vez, Diana Chaves, colega de João Baião, também lhe deixou algumas palavras marcantes.

“O João trabalha todos os dias aqui, está connosco também ao Domingo, no ‘Domingão’, ele é a SIC, como estávamos a dizer, e isso inspira-nos de uma maneira… És muito mais do que as pessoas vêem, és uma inspiração para todas as pessoas”, disse.

João Baião emocionou-se com as palavras e decidiu retribuir o carinho: “Muito obrigado, eu nem sei o que hei-de dizer… Eu gosto muito do que faço e depois eu gosto muito das pessoas com quem trabalho”, salientou.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Mudanças na ‘Casa Feliz’! Diana Chaves e João Baião têm novo cenário

Ora veja:

Luciana Abreu Joao Baiao
Reprodução SIC
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News