fbpx
SIC

João Baião emociona-se em direto: “Essa pele faz-me tanto lembrar a minha querida mãe”

Margarida-Carpinteiro-E-Joao-Baiao
Reprodução Instagram

João Baião, que se encontra a substituir Cristina Ferreira no matutino da SIC, emocionou-se esta quinta-feira em conversa com Margarida Carpinteiro. O profissional do canal recordou a progenitora e não conteve as lágrimas.

“Esta é daquelas alturas em que fazia tanta falta o seu abraço” , começa por dizer o apresentador à convidada. “Estou muito emocionado e muito lisonjeado por a Margarida ter aceitado estar aqui comigo hoje. Tinha tantas saudades suas…”, acrescentou, não poupando nos elogios ao profissionalismo da artista.

“A Margarida para mim é uma atriz que eu sempre admirei e já tive o privilégio de trabalhar consigo. A Margarida já foi minha sogra, já foi minha mãe… E na minha mãe então… esse abraço e sobretudo, Margarida, essa pele que me faz lembrar tanto a minha querida mãe, esse toque da sua pele. E é isso que me tá a fazer falta”, continuou visivelmente emocionado.

Recordaram depois uma contracena que fizeram juntos de mãe e filho. “Estou aqui quase a rebentar…”, disse João Baião em lágrimas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News