fbpx
SIC

João Baião emociona-se com a avó de Francisca do ‘Hell’s Kitchen’: “Tão linda”

Avo Francisca Dias, João Baião, Hell'S Kitchen, Casa Feliz

Francisca esteve no ‘Casa Feliz’ e foi surpreendida pela mãe e pela avó. João Baião não conteve a emoção durante toda a entrevista à Dona Graça.

Francisca foi a grande vencedora do ‘Hell’s Kitchen’ e esteve no ‘Casa Feliz’ esta segunda-feira. A jovem revelou que todos tinham um objetivo pessoal e ninguém ia pelo prémio até porque ninguém sabia qual era.

Aprendeu a cozinhar com a avó materna que a surpreendeu durante o matutino da SIC. A mãe e a avó entraram em estúdio e deixaram a concorrente sem palavras.

“Estava sempre a ver, eu já sabia que ia desempenhar aquilo bem. A Francisca está habituada a esta vida 9 anos”, disse a progenitora, garantindo que deve ter sido mais difícil habituar-se aos colegas do que à forma  como Ljubomir Stanisic fala com os concorrentes.

Já a avó Graça deixou João Baião a entrevista toda em lágrimas. “A avó Graça é tão bonita que o João está aqui num pranto”, disse Diana Chaves, ao ver o colega emocionado.

A Dona Graça foi recordando a infância da neta e os doces que também faz e não tinha dúvidas de que Francisca podia ganhar o programa.

Durante a entrevista, João Baião levantou-se para acarinhar a avó e em lágrimas desabafou: “É tão linda”. Diana Chaves foi apreciando o gesto do parceiro televisivo e brincou: “Já não sai daqui hoje, vai ficar aqui com ele“.

Veja o vídeo:

Leia também: All Together Now: já são conhecidos 4 dos finalistas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News