fbpx
SIC

João Baião emociona-se ao recordar Maria João Abreu: “Estás sempre no meu coração”

João Baião, Maria João Abreu, Casa Feliz
SIC

Maria João Abreu morreu há um ano e João Baião recordou-a com emoção durante mais uma emissão de ‘Casa Feliz’.

Esta sexta-feira, 13 de maio, assinala-se um ano da morte de Maria João Abreu. A partida da atriz deixou o país e o mundo das artes em choque. João Baião recordou a amiga com carinho, em direto no ‘Casa Feliz’.

Hoje, dia de Nossa Senhora de Fátima, é um dia que ficou marcado também, principalmente porque partiu há um ano, tem sido difícil viver sem ela, é o mês de Maria, a nossa querida Maria João Abreu“, começou por dizer.

Era uma colega, uma amiga, uma confidente, o ombro que todos procuravam, era uma super mãe, avó de todas as horas, mulher e amiga que todos gostariam de ter e que muitos sentem a sua falta (…) A minha… a nossa querida Maria João Abreu partiu há um ano mas mantém-se viva em nós, todos os dias, porque as pessoas que são importantes fazem parte da nossa pele, do nosso sangue”, continuou.

João, minha querida João, sabes que estás sempre no meu coração”, afirmou. Depois de passar um compacto com algumas imagens da atriz, João Baião enviou um beijo à família de Maria João Abreu e não conseguiu conter as lágrimas. “Joãozinha, tenho tantas saudades tuas, beijinhos”, admitiu, cobrindo o rosto com as mãos.

Leia também: João Baião lembra Maria João Abreu! Atriz morreu há exatamente um ano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>