fbpx
SIC

João Baião emociona-se ao recordar episódio vivido com Carla Andrino

Joaobaiao-E-Carlaandrino
Reprodução Instagram

João Baião comoveu-se ao recordar um episódio vivido com Carla Andrino, há três anos, altura em que a atriz estava a lutar contra um cancro na mama. 

A artista esteve esta sexta-feira no matutino da SIC e, em conversa com João Baião que está a substituir Cristina Ferreira que se encontra de férias, falou sobre o seu percurso profissional. A certa altura, o apresentador recordou um momento vivido pelos dois.

“Nós encontrámo-nos nas marchas no Meo Arena e de repente demos um abraço. Eu, sem palavras, dei-te o abraço para que sentisses que eu estava solidário contigo, embora não pudéssemos falar disso e de ti recebi um abraço de ‘ok, eu sei que tu sabes’ porque, na altura, só falavas com a tua família. Senti como se fosse um alívio, senti como se fosse um abraço para fora da tua privacidade de agradecer, foi muito forte e não foi preciso dizer mais nada”, disse o apresentador.

Em resposta, Carla Andrino agradeceu o gesto. “Acho que aquele abraço durou uma vida (…) ficámos no silêncio e eu percebi que tu sabias e eu absorvi toda a energia, obrigada meu querido, tu vives no meu coração”, disse, emocionada.

Avó de quatro netos, Carla Andrino não podia estar mais orgulhosa. “Todo o tempo que tenho é para eles (…) E embora seja o açúcar da vida, também não me divorcio do papel de educar, de querer que eles, mais do que serem homens, sejam uns senhores, cavalheiros, sejam inteiros… É muito bom”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News