Audiências SIC

João Baião em ‘Alta Definição’ leva Fátima Lopes a números negativos

Em mais um sábado televisivo, um dos destaques a atribuir, para além da pouco habitual derrota da TVI no cômpito do dia, vai para a batalha entre Alta Definição e Conta-me Como És. Depois de várias vezes em que se conseguiu impôr e mostrar competitivo face ao programa de Daniel Oliveira, Fátima Lopes voltou a perder terreno e registou um dos mais baixos resultados do programa.

O formato da estação da Impresa ocupou o lugar do programa mais visto no seu horário com uma média de 8.4% de rating e 27.5% de quota de mercado, o que garantiu à SIC 818 mil e 200 espectadores, em média, naquela faixa horária.

Fátima Lopes, na TVI, que conduziu uma entrevista a Joana Amaral Dias, ficou em larga desvantagem, a registar uma diferença de cerca de 400 mil espectadores em relação ao concorrente de Paço de Arcos. Conta-me Como És marcou 4.4 pontos percentuais de audiência média e 14.2% de share.

À mesma hora, a RTP 1 transmitia mais uma emissão de a Voz do Cidadão, que se manteve sempre em terceiro lugal, registando um total de 3.1% de rating e 9.9% de share.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News