fbpx

João Baião elogia Diana Chaves depois dos Globos de Ouro: “Extraordinária”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

João Baião foi premiado na categoria de Personalidade do Ano na área do Entretenimento, este domingo, no regresso dos Globos de Ouro.

Felicidade era a palavra certa para traduzir o sentimento de João Baião, este domingo, depois da distinção nos Globos de Ouro. Mais calmo do que quando discursou em palco, mas ainda com as emoções à flor da pele, João Baião falou de uma “grande noite” em declarações à imprensa e ao A Televisão, ainda no Coliseu dos Recreios.

Grande noite, grande noite. Isto foi uma festa. É um privilégio ser galardoado nesta festa que marca o regresso dos Globos de Ouro. Marca também os 25 anos de uma cerimónia de que tínhamos muitas saudades. É um privilégio e só tenho de agradecer à SIC pelos desafios que me tem feito. Pelo voto de confiança. Tem sido um privilégio enorme“, sublinhou.

Tem sido stressante, no bom sentido, abraçar estes desafios. Sempre com o apoio de uma grande equipa, a Coral, as Produções Clandestinas, e a companheira extraordinária que é a Diana Chaves. Tem sido um orgulho. Nós embarcámos neste projeto de sexta para segunda e tivémos de nos apoiar muito um ao outro“, recordou.

A estreia do ‘Casa Feliz’, programa que conduz atualmente, arrancou no dia 20 de julho de 2020, menos de 72 horas depois de, a 17 do mesmo mês, Cristina Ferreira ter anunciado o regresso à TVI.

Já sobre o segredo para o sucesso profissional, João Baião respondeu desta forma: “O segredo é estar de forma natural e encarar as coisas à medida que as sentimos. É um programa com diversidade, emoções, de todos os dias. Há que saber conhecer a companheira que está ao lado, a equipa que tem sido fundamental, e depois é tentarmos voar com a experiência de cada um“.

Leia também: Diana Chaves reage ao Globo de João Baião: “Naquele momento, ter-se lembrado…”