fbpx
SIC

João Baião é o rosto da nova campanha de Natal da Associação Acreditar

Joao Baiao

João Baião é o rosto escolhido da nova campanha de Natal da Associação Acreditar. O apresentador da SIC confessou estar muito sensibilizado por fazer parte desta iniciativa.

João Baião já gravou o vídeo da promoção e a TvMais acompanhou tudo. Ao longo da preparação, o anfitrião da ‘Casa Feliz’ mostrou-se emocionado por fazer parte da campanha da Associação Acreditar.

Nunca tinha estado ligado a esta associação de uma forma tão ativa, mas já conheço bem o seu trabalho. Acredito nela e nesta forma de estarmos mais atentos aos outros, especialmente a quem vive um período sensível com um familiar (no caso uma criança) com cancro“, começou por dizer, acrescentando que estas famílias precisam de ajuda o ano inteiro e não só nesta época.

João Baião recordou ainda o pai, que teve cancro no estômago, e confessou que a doença é um tema que o deixa sensibilizado, principalmente quando é com crianças. O apresentador recordou um momento em que foi fazer um espetáculo à ala de Pediatria do Instituto Português de Oncologia.

 “Estava lá eu, o José Raposo e outro atores e íamos fazer uma apresentação. Disseram-me: ‘Está ali uma menina que quer muito conhecê-lo, mas que não pode vir até aqui’. Acabei o ensaio e quis ir vê-la: ‘Agora não que ela está a sentir-se maldisposta. Vá no final’. E no final, quando ia lá, ela já tinha morrido”, contou, emocionado.

Leia também: Carolina Deslandes surpreende a avó: “O ser humano mais fascinante que já conheci”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News