fbpx
SIC

João Baião e o mundo da televisão: “Ainda sou uma criança com um brinquedo novo”

João Baião
João Baião/Instagram

João Baião garante que não sabe tudo sobre televisão e que “ainda há muito caminho para desbravar”.

João Baião é um profissional de mão cheia. Apresenta os programas Casa Feliz e Domingão, na SIC, e integra ainda os elencos de Patrões Fora, no mesmo canal, e Monólogos da Vacina, no teatro. Uma agenda que leva até a pensar que, para ele, o dia tem mais de 24 horas. No entanto, o rosto da estação de Paço de Arcos diz que não é bem assim.

Infelizmente, tem as mesmas 24 horas de toda a gente. Eu é que arranjo sempre forma de essas 24 horas parecerem 48. Como tenho muita paixão por aquilo que faço, o meu dia acaba por parecer que é maior. Mas até agora as coisas têm corrido bem“, explicou à revista Boa Onda.

Questionado sobre se ainda há, para ele, algum mistério em televisão, e que talvez só lhe falte fazer informação, o apresentador e ator também deu uma resposta. “Também já fiz informação, mas em ficção. Eu acho que cada vez sabemos menos. A televisão continua a ser um grande mistério. Há esta coisa da magia e o deslumbramento com a magia. No meu caso, ainda sou uma criança com um brinquedo novo. Apesar de estar aqui há muito tempo, ainda há muito caminho para desbravar“, garantiu.

Leia também: João Baião e Diana Chaves encantam fãs num evento da SIC: “Tanta beleza junta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>