fbpx
SIC TVI

João Baião e Diana Chaves reagem ao novo programa das manhãs da TVI

João Baião, Diana Chaves, Casa Feliz Sic
Instagram

Diana Chaves e João Baião falaram sobre o Natal e da concorrência que vão ter, do matutino da TVI, já a partir do início do ano.

Diana Chaves começou por dizer à Nova Gente que ainda não tem nada programado para o dia de Natal, mas tem a certeza que vai cumprir as regras. Tanto os pais como os sogros já lhe disseram que este ano vão ficar na casa deles.

João Baião também não sabe como vai fazer, mas está com esperança que a vacina chegue brevemente. O Natal para o apresentador faz-lhe lembrar muitos pais que já partiram. “Claro que, neste período, sinto ainda mais a falta deles, mas eles estão sempre comigo, no meu coração, falo muito com eles, e é assim…“, confessou o apresentador à revista.

Sobre a ‘Casa Feliz’, o anfitrião do matutino da SIC confessou que o resultado das audiências não lhe são indiferente, embora não viva obcecado com isso. João Baião salientou ainda a admiração que tem por Cristina Ferreira e agradeceu à SIC ter apostado nele.

À colega não poupa nos elogios e garantiu que “A Diana foi o melhor disto tudo“, disse. Já a apresentadora afirmou que foi um processo gradual habituar-se a fazer o programa da manhã. Questionada sobre o programa que está para começar de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Diana Chaves é clara:

Eles é que vão mudar, não somos nós. Eu não tenho nada contra eles, adoro-os. Toda a gente gosta de ganhar, mas levamos isto para o campo da amizade e não a sério“, disse.

Já João Baião não tem dúvidas que a dupla das manhãs da TVI vai fazer um bom trabalho, mas vai fazer de tudo para fazer o seu trabalho o mais profissional possível independentemente da concorrência.

Leia também: Covid-19! Presidente de França testa positivo após encontro com António Costa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News