fbpx
SIC

João Baião e Diana Chaves deixam mensagem de força a Maria João Abreu

Joao Baiao Diana Chaves Maria Joao Abreu
Instagram

João Baião e Diana Chaves conduzem diariamente o programa ‘Casa Feliz’, da SIC.

Esta quarta-feira, 5 de maio, João Baião e Diana Chaves deixaram uma mensagem de força a Maria João Abreu, que está internada no hospital Garcia de Orta depois de ter sofrido um aneurisma cerebral.

No programa de hoje, os apresentadores receberam um médico especialista que esteve a explicar ao pormenor o que é um aneurisma. Nessa altura, João e Diana recordaram Maria João Abreu.

Desejamos que tudo isto passe rapidamente e enviamos daqui o nosso abraço e um beijinho muito grande para toda a família”, começou por dizer Diana Chaves.

Por sua vez, João Baião também deixou uma mensagem à atriz: “Minha querida Maria João, minha amiga do coração, de sempre, já sabes que estamos contigo, contigo e com toda a família, Ricardo, Miguel, João e o nosso José Raposo também”.

Estamos todos à tua espera porque tu és uma mulher das grandes, és uma mulher forte e vais superar mais este desafio”, rematou o comunicador.

Recorde-se que aos 57 anos, Maria João Abreu enfrenta uma das mais difíceis batalhas da sua vida. A atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido um aneurisma cerebral (dilatação anormal de uma artéria intracraniana que, ao romper-se, provoca uma hemorragia).

atriz já foi submetida a duas intervenções cirúrgias à cabeça para tratar o aneurisma que acabou por romper, no entanto, continua em coma. Os próximos dias são decisivos.

Leia também: Cláudio Ramos ‘goza’ com Maria Botelho Moniz: “Esta rapariga é da cidade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News