fbpx
SIC

João Baião e Diana Chaves dão prémio “inédito” no ‘Casa Feliz’: “Aí não acredito…”

Casa Feliz, Joao Baiao Diana Chaves

Esta sexta-feira, dia 22, aconteceu um momento inédito no programa ‘Casa Feliz’, da SIC. A vencedora do passatempo foi premiada duas vezes seguidas, deixando João Baião e Diana Chaves surpreendidos.

Diana Chaves e João Baião realizam o habitual passatempo no final do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, mas o desta sexta-feira, dia 22, ficou marcado por um momento inédito.

Maria de Lurdes, de Estarreja, venceu o passatempo por duas vezes seguidas. No programa de ontem havia ganhado 3000 euros e no hoje amealhou 2750.

“Estou… bom dia… com quem quer falar?”, começou por dizer a telespectadora. “Eu quero falar para alguém que vai neste momento receber 2.500 euros“, respondeu Diana Chaves.

Ai não acredito (…) Não me diga que é a Diana e o João, ai valha-me deus, não acredito“, reagiu visivelmente surpreendida a telespectadora.

Depois de escolher uma divisória da casa, Maria de Lurdes informou os apresentadores. “Fiquei muito feliz Diana (…) Tenho uma coisa para vos dizer, é que ontem também fui eu que acertei“, contou.

Pois, realmente eu estava a achar tudo muito parecido (…) está com muita sorte, é sempre possível, até mais do que uma vez, grande pontaria, parabéns“, reagiu a apresentadora. “Dois dias seguidos! É inédito! Nunca aconteceu“, acrescentou João Baião.

Leia também: Diana Chaves e João Baião elogiados pelos fãs: “São a alegria das manhãs…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News