fbpx

João Baião e a vitória sobre Cristina Ferreira: “Aqui eu acho que não há melhores”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

João Baião foi distinguido na gala deste ano dos Globos de Ouro, da SIC, numa categoria para a qual Cristina Ferreira também estava nomeada.

Já depois de ter sido galardoado com o prémio Personalidade do Ano na área do Entretenimento, este domingo, nos Globos de Ouro, João Baião foi questionado sobre se a vitória perante Cristina Ferreira teve um gostinho especial. O apresentador fugiu a polémicas e garantiu que todos os nomeados eram merecedores dessa mesma distinção.

O gostinho especial é de ter sido nomeado e ter sido evidenciado o meu trabalho ao longo destes anos“, frisou em declarações à imprensa e ao A Televisão. “Obviamente que respeito todos os meus colegas, mas aqui eu acho que não há melhores. Todos os profissionais se entregam da forma que sentem e dão o melhor que podem. Não há melhores“.

Foram escolhidos estes cinco nomeados como podiam ter sido escolhidos outros cinco. Todos nós, os que fazemos televisão há muito tempo, merecemos estes prémios. São um incentivo, uma forma de acalmarmos as nossas inseguranças… Mas nunca trabalhei para prémios. Entrego-me da forma que sinto e totalmente“, rematou.

Para além de João Baião e de Cristina Ferreira, concorriam também ao prémio Filomena Cautela, Ljubomir Stanisic e Vasco Palmeirim.

Leia também: João Baião recorda Maria João Abreu: “Visita de casa, família, irmã. Era tudo”