SIC

João Baião desabafa: “Vai ser um Natal mais triste”

Instagram

João Baião recordou os Natais durante a sua infância e revelou que, este ano, vai passar a Consoada com os irmãos. Confessa que vai ser mais “triste”, visto que já não vão contar com a presença da mãe, que faleceu há um mês.

“Vou passar o Natal com os meus irmãos. O meu pai partiu há nove anos e a minha mãezinha há um mês… Portanto, vai ser um Natal mais triste, mas vamos estar calmos”, disse o apresentador à TV7 Dias. O anfitrião do programa ‘Olhó Baião’, recordou que passou sempre os Natais com a família, com muita “harmonia” e “alegria”.

Inclusive, lembra que preparava, junto com os primos, um espetáculo para apresentar a família antes da chegada do Pai-Natal.  Um dos momento que lhe deixa muitos saudades era de quando ouvia a porta a bater e a tia aparecia vestida de Pai-Natal. “Era uma alegria enorme”, lembra.

Quanto às iguarias da época, confessa que é melhor a prová-las do que a fazê-las. “A minha mãe fazia umas filhós fantásticas”. Hoje em dia pede apenas “saúde” e “vitalidade”. Apesar de tudo, garante que gosta mais de dar do que de receber.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News