fbpx
SIC

João Baião desabafa: “Eu odeio gente arrogante, vaidosa e altiva”

João Baião, Burra Joana
Instagram

João Baião diz que lida bem com a fama e que nunca se escondeu dos fãs. “O facto de as pessoas me conhecerem faz-me ser ainda mais humilde”, explicou.

João Baião desempenha uma profissão numa área que tem vários egos, mas não deixa que a fama o torne uma pior pessoa. Aliás, detesta “gente arrogante, vaidosa e altiva“, como confidenciou numa entrevista recente que deu à revista Lux.

Sempre tentei agir como sou. Tenho um trabalho igual ao de outras pessoas, a diferença é que o meu trabalho é mais exposto. Enquanto as outras pessoas têm uma parede, eu trabalho numa montra de vidro. Porque é que haveria de ser diferente só porque apareço na televisão e as pessoas me conhecem?“, questionou.

Aliás, o facto de as pessoas me conhecerem faz-me ser ainda mais humilde, pela gratidão de sentir que gostam de mim e me tratam como se fosse família. Isso ainda me faz tornar mais pequenino e agradecido“, garantiu o coapresentador do programa ‘Casa Feliz’, da SIC.

Sempre percebi a forma como as pessoas idolatravam certas figuras e a forma como essas mesmas pessoas , depois mais tarde, as passavam a desprezar. Sempre tive muito bem resolvida essa questão de ser famoso, gosto mais de dizer popular. É tudo muito relativo e efémero“, acrescentou.

Depois, João Baião garantiu ainda que nunca colocou óculos escuros para que as pessoas, na rua, não o reconhecessem. “Gosto que me reconheçam e que falem comigo. Seria um enorme contrassenso não ser assim. Estar na televisão ou no teatro, a chamar a atenção dos outros, e depois chegar cá fora e virar as costas, não faz sentido“, concluiu.

Leia também: João Baião recorda Rogério Samora e Maria João Abreu: “Este ano foi terrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>