fbpx
SIC

João Baião deixa hotel de luxo

Joao Baiao Quinta

No verão do ano passado, João Baião teve de se instalar durante a semana num hotel na baixa de lisboeta para estar mais próximo dos estúdios da SIC.

João Baião tem estado a viver num hotel de luxo na baixa lisboeta para estar mais próximos dos estúdios da SIC. Cerca de meio ano depois, o apresentador decidiu trocar a unidade de cinco estrelas de forma a fazer um reajuste no orçamento.

O anfitrião do ‘Casa Feliz’, tinha uma parceria com a unidade hoteleira, que lhe faziam um desconto na hospedagem. “Eu pago as minhas despesas! É verdade que são muito simpáticos e me fazem uma atenção especial, mas eu pago”, explicou, na altura. Esta foi uma das soluções que encontrou de forma a evitar as viagens diárias entre Lisboa e Alenquer, onde tem uma quinta com animais.

Porém, no início de 2021, João Baião decidiu fazer um pequeno reajuste no orçamento. Segundo apurou a revista ‘Vidas’, o apresentador deixou o hotel de luxo onde viveu durante 6 meses para um aparthotel em Linda-a-Velha, muito próximo do Parque Holanda, onde estão instalados os estúdios da SIC.

Esta nova residência está repleta de comodidades, como cozinha individual, varanda espaçosa com viste sobre o Tejo. Este espaço foi o mesmo usado pela TVI há um ano para isolar os concorrentes do ‘Big Brother 2020’, durante duas semanas.

De referir que o último ano tem sido de muito trabalho para João Baião, que diariamente apresenta o ‘Casa Feliz‘ e ao fim de semana pode ser visto em ‘Patrões Fora‘ e ‘Domingão’.

Leia também: Cláudio Ramos afirma: “Não há programas de primeira nem de segunda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News