fbpx
SIC

João Baião come biscoito de Diana Chaves e faz má cara: “Isto é bolor?”

João Baião, Diana Chaves, Casa Feliz
Instagram

Na reta final do ‘Casa Feliz’ desta sexta-feira, na SIC, Diana Chaves ofereceu um chá e uns biscoitos a João Baião. O apresentador, porém, não ficou muito agradado com o sabor e até pensou que teriam algum bolor.

Assim que provou um dos biscoitos, João Baião fez uma cara que não enganou ninguém. Não gostou. E não conseguiu escondê-lo. “Isto é bolor?“, perguntou.

A parceira televisiva explicou-lhe, pouco depois, que aqueles biscoitos têm um ingrediente secreto na composição: espinafre. Daí serem diferentes daquilo a que João está habituado a digerir.

Abraço emocionante marcou a semana no ‘Casa Feliz’

Na segunda-feira, Diana Chaves e João Baião receberam em estúdio a jornalista Ana Filipa Nunes, que acompanhou o ‘Abraços Com História’. Na emissão, foi explicado que este formato tem como missão permitir que as pessoas se abraçassem com segurança em plena pandemia.

Na sequência disso mesmo, a dupla acabou por se abraçar. Para isso, utilizou material de proteção, de modo a evitar um possível contágio relacionado com o novo coronavírus (imagens aqui).

Leia também: Ljubomir Stanisic: tece rasgados elogios à SIC e explica a saída da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News