fbpx

João Baião chora por Tânia Ribas de Oliveira: “Sinto que a abandonei”

André Vilar
2 min leitura
@ SIC

Na véspera da estreia do seu novo programa na SIC, João Baião esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes. O apresentador foi surpreendido pelas mensagens de algumas amigas como Rita Ferro Rodrigues e, claro, Tânia Ribas de Oliveira.

João começou por ficar visivelmente surpreendido com o vídeo deixado pela ex-companheira televisiva, mas depressa passou da surpresa à emoção. Na sua mensagem Tânia revelou estar a falar para um dos grandes amores da sua vida, confessou que tem em João Baião um amigo e alguém com quem teve a sorte de partilhar tantas horas de trabalho, e concluiu afirmando que “se à sorte que o mundo tem é de ter o João Baião”.

Depois da homenagem e sem conseguir falar muito o apresentador da SIC ainda brincou: “Consegui não chorar no Alta Definição, mas aqui…”. Júlia Pinheiro quis saber o fenómeno da amizade entre o colega e a apresentadora da RTP1 e Baião tentou explicar: “Eu sinto que ficou sempre aqui qualquer coisa atravessada porque sinto que a abandonei um bocadinho. Nós éramos tão felizes e crescemos juntos e eu cresci muito com a Tânia porque foi a primeira vez que fiz daytime sem saber, alguma vez, se tinha algum tipo de competência para fazer.”.

Embora com saudades da ex-companheira televisiva, João confessou estar muito feliz em Paço de Arcos.