fbpx
SIC

João Baião assume as tardes da SIC em setembro

Joao Baiao João Baião Assume As Tardes Da Sic Em Setembro

Joao Baiao

João Baião aceitou o convite da SIC e vai assinar o contrato dentro de poucos dias. Segundo a TV Mais, estão apenas a ser «ultimados alguns, e últimos pormenores».

Após a sua saída da estação pública, no final do mês, o apresentador irá integrar o grupo de Portugal em Festa. Depois, em setembro, na rentrée televisiva, João Baião terá a seu cargo a apresentação das tardes (de segunda a quinta).

A publicação da Impresa avança que, além dos novos projetos, Baião irá receber mais do dobro do que ganha na RTP. «Gosta muito de estar na RTP1, é uma casa para ele há muito tempo, mas a proposta que lhe fizeram é muito boa», revela fonte ligada à RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Vasco Silva a Conceição Lino sempre foi, é e sempre será JORNALISTA! Como apresentadora não vael nada! Bom neste caso valha-lhe a equipa de produção!

      • Bem, opiniões são opiniões. Ela para mim é uma excelente apresentadora. Tem muito carisma e acho a apresentação dela muito boa. Ao contrário da apresentação da Julia ou da Fatima Lopes, ou da palhaçada que o Goucha e a Cristina fazem diáriamente. Se consideras aquele circo matinal da TVI melhor apresentação do que o profissionalismo da Conceição isso é a tua opinião e respeito isso, mas não me venhas dizer que a Conceição não é apresentadora porque é de longe a mais profissional dos 2 canais privados

ATV News

<>