fbpx
SIC

Joana Vasconcelos recusou «Shark Tank» português

Shark Joana Vasconcelos Recusou «Shark Tank» Português

Shark

A versão portuguesa do programa Shark Tank – O Lago dos Tubarões tem chegada prevista à SIC no primeiro trimestre de 2015. Enquanto a Take & Sound e a Endemol, produtoras responsáveis pelo formato, analisam as mais de 400 candidaturas que o programa já recebeu os responsáveis da SIC garantem a qualidade do formato face à versão americana que a SIC Radical transmitiu recentemente.

Depois de alguns nomes apontados ao formato, como Roberta Medina ou Joe Berardo, é a vez de Joana Vasconcelos aparecer ligada à versão portuguesa do programa em que  pequenos empreendedores tem a oportunidade de estar frente a frente com um conjunto de multimilionários.

Segundo a revista Notícias TV, o nome da artista plástica esteve numa lista de sete tubarões que a estação de Carnaxide preparou, de onde vão sair os cinco empreendedores que vão ouvir as ideias que procuram financiamento. No entanto, Joana Vasconcelos terá recusado o convite das produtoras.

Recorde-se que até ao momento, a imprensa apenas confirmou o nome de Mário Ferreira, CEO da Douro Azul. O empresário aceitou o convite de Luís Marques e aguarda agora os quatro nomes que se vão juntar a si no leque de empresários da aposta do primeiro canal privado português para as noites de sábado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News