SIC

Joana Solnado e figurante desentendem-se nas gravações de novela

Joana Solnado foi entrevistada recentemente pela revista Nova Gente. Durante a conversa, a atriz recordou um episódio caricato que viveu nas gravações da novela Paixão, da SIC.

Foi num dia de gravações em estúdio, e pronta para gravar mais uma cena da sua personagem Helena Sequeira, vilã na trama, que uma figurante lhe dirigiu a palavra. «Ela [a figurante] começou a brincar, mas depois acabou mal… Entre as cenas, a senhora perguntou-me se era difícil fazer este papel e eu respondi-lhe que eram todos difíceis. E depois diz-me: “Eu bem sabia! Eu estava aqui na dúvida se você era boa atriz ou sempre me enganou! Agora já tenho a certeza!”», começou por revelar.

Elenco grava última cena de «Paixão». Saiba o que aconteceu

A atriz pensou «que ela [figurante] estava a brincar e disse-lhe que era uma parvoíce». Mas a figurante voltou a atacar Joana Solnado, respondendo: «“Não, não… os atores, para serem bons atores, têm de ir buscar a maldade dentro deles, portanto, essa maldade deve estar aí dentro!”».

Foi então que Joana deu por terminada a conversa e o assistente de realização foi obrigado a retirar a figurante do estúdio.

«Então, eu disse-lhe que não valia a pena estarmos naquele bate-boca e ela começou aos gritos. O assistente de realização teve de tirar a figurante do décor e ela não gravou aquela cena. Até fiquei a sentir-me mal, mas ela estava realmente exaltada comigo…», confidenciou.

Recorde-se que as gravações da novela terminaram no passado mês de maio.

Conheça a história de «Alma & Coração», a nova novela da SIC

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News