fbpx
Famosos SIC

Joana Solnado desaparecida e sem deixar rasto? A atriz responde

Joana Solnado
Facebook

Tiago Aldeia foi o escolhido para apresentar o programa ‘Estamos em Casa’ deste sábado e falou com Joana Solnado para explicar o suposto desaparecimento.

Joana Solnado tem estado sem redes sociais há um ano. E na imprensa começou a surgir notícias de que pudesse estar desaparecida e sem rasto. A atriz veio falar ao programa ‘Estamos em Casa’, da SIC, para explicar o suposto desaparecimento. Está afastada da representação há cinco anos, e tem estado dedicada à realização de curtas-metragens na Amazónia.

“Tiago hoje em dia, quem não tem redes sociais é como se não existisse”, começou por dizer. “Não estou nada desaparecida, estou desaparecida da televisão e das redes sociais”, explicou.

Hoje em dia quem não tem redes sociais é como se não existisse. E a verdade é essa: deixei de ter redes sociais há 1 anos. Tenho Facebook mas já não vou lá há muito tempo. Deixei de ter Instagram e essas coisas todas“, explicou.

E acrescentou: “Deixei de representar há 5 anos. E dediquei-me à realização, coisa que estou a gostar muito de fazer. Estou a realizar curtas-metragens, um documentário sobre a Amazónia“.

Leia também: Joana Solnado está ‘desaparecida’ do pequeno ecrã: “Odeia ser obrigada a fazer televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News