fbpx
SIC

Joana Santos revela exigência que fez à SIC para fazer ‘Amor Amor’

Joana Santos, Paulo Rocha, Amor Amor
Instagram

Joana Santos interpreta ‘Linda’ em ‘Amor Amor’, da SIC. Para dar vida a esta personagem teve aulas de canto e viu uma exigência sua ser aceite pelo canal e pela produtora da novela.

Assim que recebeu o convite para a novela, Joana Santos avisou logo que não sabia cantar. Porém, acabou por ter iniciativa de ter aulas de canto e a produtora da novela também lhes arranjou professores.

Em entrevista à TV Mais, e entre risos, Joana Santos brincou que já nota uma evolução e disse ainda que contracenar com Ricardo Pereira, Maria João Bastos e Paulo Rocha deixou-a muito feliz.

Quanto à sua personagem em ‘Amor Amor‘ é “boazinha, mas tem as suas coisinhas”. Uma das exigências que fez para aceitar este papel foi levar a filha de nove meses para o estúdio.

Queria voltar, mas uma das condicionantes é ainda estar a amamentar a minha filha e queria continuar a fazê-lo. A SP e a SIC conseguiram dar-me as condições para fazê-lo, conseguir trazê-la, conciliar as duas coisas“, disse.

O filho Ari reagiu muito bem à chegada da irmã e Joana Santos confessou que não podia pedir melhor para si. Apesar de 2020 ter sido um ano muito triste devido à pandemia, para a artista foi um ano “espetacular” porque foi mãe pela segunda vez.

Leia também: ‘Domingão’ ganha novo apresentador após João Baião testar positivo à Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>