fbpx

Joana Santos recusa falar da zanga com Diogo Amaral

Pedro Vendeira
2 min leitura

Joana Santos e Diogo Amaral desentenderam-se nas gravações da novela Vidas Opostas. A TV Guia avança com que os dois atores ainda continuam distantes.

«O Diogo [Amaral] e a Joana [Santos] discutiram um dia e, depois de vários problemas com ele, acabou por sair mais cedo da história», conta um elemento da produção. «É natural que ainda não esteja tudo bem entre eles, mas parece que pior já lá vai, até porque a SIC precisa dos dois.»

À mesma publicação, Diogo Amaral, afirma que está tudo bem. «Conheço a Joana há muitos anos e nunca tive uma má relação com os meus colegas. Este final, com a minha saída prematura, já estava pensado. Até porque regresso em janeiro. Tenho contrato de exclusividade com a SIC… Não queria era colar duas coisas e por isso esta saída mais cedo.»

Por sua vez, Joana Santos, recusa-se a falar do colega com quem contracenou na novela da SIC. «Não alimento mexericos». «Este foi o meu primeiro projecto depois de ser mãe do Ari. Foi difícil de gerir, por causa do cansaço da produção e de ser mãe de um bebé, mas adorei tudo, especialmente porque senti que todos me ajudaram e estavam comigo durante as gravações. Houve de facto uma manobra para que eu, além de actriz, fosse mãe. Adorei», conta a atriz.

Diogo Amaral afastado de “Vidas Opostas” depois de ofender Joana Santos

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com