fbpx

Joana Santos: “Nada acontece por acaso”

A Televisão
2 min leitura

Joana Santos é actualmente das maiores vilãs da ficção nacional. Em Laços de Sangue interpreta a maquiavélica Diana que não olha a meios para atingir fins. À Notícias TV desta semana, a actriz deu uma entrevista onde falou sobre si e de como foi chegar até este singular papel.

 

Joana Santos realça, acima de tudo, o seu trabalho enquanto actriz e considera que foi esse mesmo trabalho que a levou ao patamar onde se encontra actualmente: “Foi uma oportunidade que a SIC me deu, mas sei que estou ali pelo meu trabalho. Acho que consegui provar que estou a lutar para ser uma boa actriz”

 

Questionada acerca de ter sido a terceira escolha para interpretar Diana, depois do não de Cláudia Vieira e Sofia Ribeiro, a jovem actriz de 24 anos desvaloriza por completo: “Isso acontece em todo o lado. Nós nunca somos a primeira opção. Seja segunda ou terceira, a verdade é que sou eu quem está ali. Dou-me bem com a Cláudia Vieira, gosto muito dela, já trabalhamos juntas. Conheci a Sofia Ribeiro e não tenho nada contra ela”

 

Declarando-se uma freelancer da representação, Joana Santos conclui que este desafio veio na altura certa, apesar de ela própria nunca ter ambicionado a fama. A actriz prefere acreditar no destino: “Nada acontece por acaso”
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.