fbpx

Joana Santos sobre personagem de ‘Amor Amor’: “É desafiante e está a ser muito cansativo”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Joana Santos confessou estar muito feliz a nível pessoal e profissional. A protagonista de ‘Amor Amor’ revelou que se riu quando recebeu o convite de Daniel Oliveira e fez uma condição ao diretor de programas da SIC.

Joana Santos riu-se quando recebeu o convite para ser a protagonista de ‘Amor Amor’, porque não sabe cantar. No entanto, aceitou fazer parte do elenco e garantiu que está a correr muito bem

“É desafiante e está a ser muito cansativo, sim, porque tenho dois filhos, mas ao mesmo tempo leve, na maneira física da personagem”, começou por dizer Joana Santos à revista Caras.

A atriz confessou que não é  fácil ser protagonista de uma novela e conciliar com a maternidade. “A Mia tinha quatro meses quando recebi o convite e achava que ela era muito pequena para ir para uma creche ou ficar em casa sem mim. Como dou muito valor à amamentação, não queria deixar de o fazer, e uma das condições que pus foi levá-la comigo para o trabalho“, contou.

A artista confessou que foi o melhor que lhe podia ter acontecido, pois a menina esteve no seu trabalho até novembro, quando completou oito meses. Agora já fica em casa com uma ama.

O balanço da experiência como mãe de duas crianças é muito positivo. O filho Ari e a Mia dão-se muito bem e Simão, é sem dúvida, o pai que sonhou para os seus filhos.

“Ele é muito presente, muito carinhoso e brincalhão. O facto de sermos atores também ajuda, há sempre palhaçada (risos). Agora, como estou mais tempo fora, ele acaba por estar mais dedicado aos filhos”, rematou.

Leia também: TVI prepara programa especial com cães, gatos, porcos, burros e até… uma suricata!

Relacionado: