fbpx
SIC

Joana Santos “pede” personagem cómica à SIC

Joana Santos2 Joana Santos &Quot;Pede&Quot; Personagem Cómica À Sic

Joana Santos2 Joana Santos &Quot;Pede&Quot; Personagem Cómica À Sic

Ainda a dar vida à grande vilã de Laços de Sangue, a actriz já pensa nos seus próximos projectos. E se, recentemente, se falou que o seu futuro podia passar por dar vida a uma acompanhante de luxo, protagonista de uma adaptação portuguesa do formato de sucesso espanhol 700 euros, Joana Santos deseja um papel diferente.

É em entrevista à Correio TV desta semana que a Diana da “novela da nossa gente” confessa que não tem problemas em interpretar um papel mais secundário: “A questão não é o protagonismo, é ter papéis bons, que nos dêem trabalho. Adorava fazer um papel cómico, como a Sheila ou o João Ricardo. Se vier um papel secundário, até para descansar um bocado, é bem-vindo.”, começa por dizer, falando ainda sobre os actores com que gostaria de trabalhar no futuro: “Com o Ruy de Carvalho, não tive o privilégio ainda, e com a Eunice (Muñoz) também. Neste momento tenho o privilégio de trabalhar com grandes actores, como a Margarida Carpinteiro, o Pompeu José e a Lia Gama, que são fantásticos”.

Apesar de tudo, Joana Santos afiançou que ainda não recebeu nenhuma proposta para próximos projectos: “Ainda não. Querem que me dedique única e exclusivamente a esta personagem. Tenho contrato de exclusividade, por isso tenho de fazer alguma coisa daqui para a frente”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News