fbpx
SIC Famosos

Joana Santos elogia o marido: “Um marido e pai espetacular…”

Joana Santos
Facebook

Joana Santos é Linda na novela ‘Amor Amor’ da SIC. Numa entrevista à revista TV Guia, a jovem atriz falou do papel de mãe e de como consegue conciliar a vida pessoal com a profissional.

Joana Santos tem 35 anos e uma longa carreira na representação. Mas foi há cerca de quatro anos que assumiu o papel mais importante da sua vida, o de mãe, com o nascimento do primeiro filho, Ari. Há quase um ano, a atriz foi mãe pela segunda vez de uma menida, a Mia.

As crianças são fruto da sua relação com Simão Cayatte, com quem está casada desde 2016 e a quem faz rasgados elogios. “Ainda bem que tenho um marido e pai espetacular para os meus filhos, que me ajuda imenso. Tenho uma família que está disponível para me conseguir ajudar e, mesmo assim, não é fácil…”, desabafou sobre a dificuldade que tem em conciliar a vida profissional com a pessoal, ao mesmo tempo que elogia o companheiro.

Sobre a personagem Linda que interpreta atualmente na novela ‘Amor Amor’, da SIC, Joana assume que embora esteja muito cansada, esta tem sido “uma bonita aventura“. “Conseguir estar aqui, focar-me, ter de chegar a casa, cuidar das crianças e preparar o dia seguinte… o trabalho não é só aqui, não é fácil. Em casa tenho de estudar para o dia seguinte”, explicou a atriz.

“Acho que isto [a maternidade] me faz ganhar forças. Sinto que tenho mais força agora do que tinha antes de ser mãe. É incrível. Vou buscar forças onde não imaginava ter”, revelou Joana Santos.

Sobre o trabalhar enquanto atriz durante a pandemia, Joana explicou que a entreajuda entre os seus colegas de profissão é muita e que acabam por se apoiar uns nos outros para ser mais fácil: “Apoiamo-nos muito uns nos outros para desligar um bocadinho da realidade”.

Leia também: Joana Santos revela exigência que fez à SIC para fazer ‘Amor Amor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News